Uma tragédia abalou o Nortão na tarde desta quarta-feira (10/07). Duas pessoas morreram afogadas no Rio Teles Pires, na estrada que desce para a Prainha da Saudade, mais precisamente em frente aos ranchos Dellalmeida e Mãe Vera que fica em uma ilha na divisa entre Nova Canaã do Norte e Carlinda.
Leia também: Nova Canaã do Norte: Polícia Militar apreende SW4 suspeita de clonagem na MT-320
As vítimas foram identificadas como José Wanderley Salvadego, conhecido como Catatau, um empresário da cidade de Colíder, e seu pai, Carlos Salvadego.
Segundo informações apuradas pelo Canaã Notícias, José Wanderley e seu pai se deslocaram da cidade de Colíder até a Ilha da Saudade para buscar amigos que estavam em sua casa às margens do Rio Teles Pires. No momento em que estacionaram a caminhonete para descer o barco, o veículo não suportou o peso da carreta com o barco e deslizou para dentro do rio, submergindo rapidamente com os dois ocupantes presos no interior do veículo.
Equipes de bombeiros de Colíder e Alta Floresta foram acionadas para o resgate, mas, infelizmente, encontraram as vítimas já sem vida.
José Wanderley Salvadego, o katatau, era proprietário da Marmocity e da Agrocity em Colíder e também já teve uma loja em Nova Canaã do Norte. Eles eram naturais de Paranacity, Paraná.
Em breve mais informações.