Um trágico acidente tirou a vida de Carlos Alexandre Domingos, de 44 anos, na manhã desta sexta-feira (17/05), na Comunidade Tapaiúna, zona rural de Nova Canaã do Norte. A vítima, que trabalhava na derrubada de um mato em uma fazenda, foi atingida na cabeça por uma tora de madeira, não resistindo aos ferimentos.
Leia também: Grave acidente de moto deixa jovem em estado crítico em Nova Canaã do Norte
Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, colegas de trabalho da vítima a encontraram caída no chão, inconsciente e com dificuldades para respirar. Imediatamente, a colocaram em uma camionete e a transportaram para Nova Canaã do Norte.
Ao longo do trajeto, os colegas de Carlos conseguiram entrar em contato com a Unidade de Saúde do município, que rapidamente enviou uma ambulância ao encontro da camionete. A ambulância percorreu cerca de 65 km em direção à Comunidade Tapaiúna, encontrando-se com a camionete para transferir a vítima. A equipe médica prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda apresentava sinais vitais, porém com respiração fraca e ofegante.
Apesar dos esforços da equipe médica, Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 5 minutos após entrar na ambulância. Ao chegar no Pronto Atendimento de Nova Canaã do Norte, a vítima foi examinada pelo Dr. Wyllen, que constatou um corte profundo na parte de trás da cabeça, acima da nuca, com sangramento intenso. O médico confirmou o óbito da vítima em seguida.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Nova Canaã do Norte, que está investigando as causas do acidente.