Mais um motivo para celebrar o progresso e a excelência na gestão pública de Nova Canaã do Norte! O município conquistou o 11º lugar no ranking de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do Estado de Mato Grosso, organizado pelo Tesouro Nacional. Esse resultado notável é fruto do compromisso da administração municipal, liderada pelo Prefeito Rubens Roberto Rosa e pelo Vice-Prefeito eleito Vinicius Oliveira, juntamente com toda a equipe da Assessoria Contábil e da Controladoria Interna, que têm se dedicado à transparência, eficiência e responsabilidade fiscal
Leia também: Nova Canaã do Norte é premiada como melhor cidade na administração pública de Mato Grosso
O ranking, divulgado na semana passada, avaliou a qualidade dos dados informados pelos 141 municípios do estado Mato-Grossense, com base em mais de 160 critérios rigorosos. Nova Canaã do Norte se destacou pela precisão, confiabilidade e consistência das informações contábeis e fiscais enviadas ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).
Esse prêmio representa um importante reconhecimento do trabalho dedicado pela Administração Municipal, que tem se empenhado incansavelmente para aprimorar os processos de gestão fiscal e contábil do município.
Você viu? Nova Canaã do Norte se destaca no agronegócio com aumento significativo na produção de soja
A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte celebra mais essa conquista com grande alegria e orgulho. Esse resultado é dedicado a toda a população do município, que tem acompanhado com atenção e engajamento os esforços da administração municipal para construir um futuro cada vez mais próspero e sustentável para Nova Canaã do Norte.
Sobre o Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal
O Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal é uma iniciativa do Tesouro Nacional que visa incentivar a melhoria da qualidade e da consistência dos dados fiscais e contábeis enviados pelos entes da Federação por meio do Siconfi. O ranking é publicado anualmente e avalia os municípios, estados e o Distrito Federal com base em diversos critérios, como a abrangência das informações enviadas, a tempestividade dos envios e a consistência dos dados.