InícioNotíciaNortãoVereador morre em acidente de carro na MT-208 no Nortão

Vereador morre em acidente de carro na MT-208 no Nortão

Sandro Roberto da Silva, de 47 anos, era segundo-secretário da Câmara de Nova Bandeirantes na atual legislatura.

O vereador de Nova Bandeirantes, a 320 km de Nova Canaã do Norte, Sandro Roberto da Silva, de 47 anos, morreu após um acidente entre o carro que ele conduzia e um caminhão, nessa quinta-feira (16/11).

Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão disse aos policiais que seguia do Centro de Nova Monte Verde, para a área rural, quando viu um veículo no sentido contrário.

Leia também: Foragido com histórico violento em Nova Bandeirantes é preso em Cuiabá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, Sandro teria feito uma manobra para desviar de um veículo parado às margens da rodovia, mas perdeu o controle da direção. O condutor do caminhão, ao perceber a situação, disse que reduziu a velocidade e tentou desviar, mas os veículos bateram de frente.

As vítimas que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro do município, mas o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro que estava junto com o vereador foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Vereador morre em acidente de carro na MT-208 no Nortão. Foto/Reprodução

Sandro Roberto da Silva era segundo-secretário da Câmara de Nova Bandeirantes na atual legislatura. No ano 2000, ele foi eleito como vereador pela primeira vez e ocupou o cargo de secretário de Esporte, Lazer e Cultura por 4 anos, entre 2013 e 2016. Também foi eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de 2017 a 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a prefeitura de Nova Bandeirantes decretou luto oficial de três dias.

A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
35,371SeguidoresSeguir
9,125SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE