Na noite desta última terça-feira (05/03), a cidade de Colíder, localizada a 50 km de Nova Canaã do Norte, foi palco de uma tragédia que abalou a comunidade local. O empresário Jhony Bella Bernadelli, de 36 anos, mais conhecido como “Jhoninho da Laska“, perdeu a vida em um acidente fatal.
Leia também: Homem é preso por agressões e invasão à ex-companheira em Sorriso
O ancidente ocorreu na Estrada Cambará, próximo à Fazenda Meia Lua, na Comunidade Água da Prata. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo, fora do veículo, já sem pulso e sinais vitais. Os indícios apontavam para um atropelamento, já que o corpo estava sob o rastro da caminhonete, que ainda estava com a chave ligada.
Tudo sugere que Jhony tenha perdido o controle de sua caminhonete Ford F-4000 azul, que derrapou conforme as marcas deixadas na pista, culminando com sua queda para fora do veículo e posterior atropelamento. O veículo só parou após colidir com um barranco, a poucos metros de onde estava o corpo da vítima.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que iniciou os procedimentos de investigação para determinar as causas exatas do acidente. O corpo de Jhony Bella Bernadelli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para os procedimentos cabíveis.
A comunidade de Colíder lamenta profundamente a perda de um empresário tão querido e conhecido na região. As autoridades locais e amigos e familiares prestam solidariedade neste momento de dor e consternação.