InícioNotíciaCaso de PolíciaPolícia Militar prende suspeito de matar esposa esfaqueada em Sinop

Polícia Militar prende suspeito de matar esposa esfaqueada em Sinop

Populares segurou o criminoso até a chegada da polícia.

Por,PM-MT

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (28/11), um homem, de 52 anos, pelo feminicídio de Francisca Wagner de Souza Costa, de 38 anos, no bairro Jardim Boa Esperança, no município de Sinop. A vítima foi atingida com golpes de facas na residência onde morava com o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares, em patrulhamento de rotina nas imediações da Avenida André Maggi, receberam informações de que populares estariam segurando um homem que matou a esposa com golpes de faca.

Assim que chegaram no local da ocorrência, o homem confessou o crime. Aos militares, testemunhas disseram que ouviram gritos de socorro no corredor da casa do casal e que encontraram o suspeito perseguindo a mulher até a rua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Polícia Civil cumpre 32 mandados contra organização criminosa que furtava empresa de logística em MT

Neste momento, a vítima já havia sido atingida pelo homem e pediu ajuda aos vizinhos, que, em seguida, conseguiram deter o suspeito. Uma das testemunhas disse ainda ter presenciado outras brigas e até mesmo agressões físicas por parte do suspeito.

Na casa havia duas crianças, de idades não informadas, filhas do casal, e que ficaram sob a responsabilidade de um tio. Em diligência, os militares apreenderam a faca utilizada no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Já na madrugada desta terça-feira (29.11), os militares foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
35,371SeguidoresSeguir
9,124SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE