Um homem e duas mulheres foram presos nesta terça-feira (25/06) suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em uma propriedade rural localizada no município de Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte. Uma das mulheres possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de Rondônia.
Leia também: Motorista Morre Após Caminhão Pegar Fogo em Área Rural de Nova Mutum
Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma fiscalização na área conhecida como Comunidade Pista do Cabeça, quando receberam informações de que uma mulher, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, estaria em uma propriedade rural na região.
Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma fazenda e abordaram um suspeito que se identificou como o caseiro. Em seguida, identificaram uma terceira mulher, de 22 anos. Em uma mesa, os policiais viram uma espingarda calibre 20 e 21 munições intactas do mesmo calibre.
Além disso, foram encontradas no imóvel 19 munições intactas de calibre 32 e algumas porções de maconha. Após verificar a documentação dos suspeitos, as equipes confirmaram a denúncia de que uma das envolvidas tinha um mandado de prisão em aberto.
Diante do flagrante, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.