Um caso de violência doméstica aconteceu na cidade de Colíder, a 50 km de Nova Canaã do norte, nesta última quarta-feira (31/07). M.C.L., de 47 anos, foi preso em flagrante após ameaçar a própria filha, S.A.L.C.L., de 18 anos, com um facão.
Leia também: Programa Mulheres em Campo Promove Primeira Feira de Produtos Artesanais e Culinários em Nova Canaã do Norte
Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, o crime ocorreu na residência da vítima, onde estavam também uma amiga e o namorado. Armado com um facão, M.C.L. invadiu a casa e passou a ameaçar os jovens, causando pânico e terror.
S.A.L.C.L. conseguiu fugir, mas seu pai a perseguiu. O namorado da vítima também fugiu, sendo perseguido pelo agressor. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito apagando um fogo. Testemunhas informaram que ele havia incendiado os pertences do namorado da vítima e escondido o facão em uma árvore.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Colíder, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a segurança das vítimas.