InícioNotíciaCaso de PolíciaGuarda Municipal de Alta Floresta Atende Ocorrência de Violência Doméstica

Guarda Municipal de Alta Floresta Atende Ocorrência de Violência Doméstica

Vítima Recusa Registrar Boletim de Ocorrência e Planeja Deixar a Cidade com os Filhos.

A Guarda Municipal de Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte foi via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações repassadas, a vítima teria sido agredida pelo seu cônjuge e estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

Leia também: Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos em Colíder

De imediato, uma equipe da GUPM se dirigiu ao local indicado. No entanto, ao chegar na UPA, a vítima, uma mulher de 40 anos, informou que não tinha interesse em registrar boletim de ocorrência, pois pretendia deixar a cidade com seus filhos. A equipe da GUPM constatou que a vítima não apresentava lesões corporais visíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da recusa da vítima em registrar o boletim de ocorrência, a GUPM confeccionou um Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Violência doméstica: um crime que precisa ser denunciado

A violência doméstica é um crime grave que afeta milhões de pessoas no Brasil. Mulheres são as principais vítimas, mas homens, crianças e idosos também podem sofrer esse tipo de violência.

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, denuncie! Ligue para o número 180 ou procure a delegacia de polícia mais próxima. Você não está sozinho(a)!

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
35,371SeguidoresSeguir
9,097SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE