No início da tarde de quarta-feira (15/11), um corpo foi descoberto em uma área de mata no final da Avenida Brasil, no bairro Jardim Primavera em Alta Floresta, à 110 km de Nova Canaã do Norte. A Polícia Militar foi alertada por terceiros sobre a descoberta e prontamente se deslocou até o local.
Ao chegar à cena, os oficiais encontraram o corpo de um homem identificado como Glauber Ferrazza Clemente, de 28 anos, o mesmo estava com sinais de violência. O indivíduo estava com as mãos amarradas e apresentava um ferimento significativo no pescoço. Ele estava vestindo uma camiseta, calça jeans e sapatênis, sendo notável uma tatuagem no antebraço esquerdo.
Leia também: Roubo em Alta Floresta: Família é Ameaçada e Sofre Prejuízo de mais de R$ 15 Mil
A área do crime foi isolada para preservar evidências até a chegada das equipes da Polícia Civil e da POLITEC, que iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis por esse ato violento.
As autoridades ainda não divulgaram informações adicionais sobre possíveis suspeitos ou motivações por trás desse trágico acontecimento. Mais detalhes são aguardados à medida que a investigação avança.
Familiares e amigos da vítima foram contatados para prestar assistência e colaborar com as autoridades durante o processo investigativo.