Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na tarde deste domingo (16/06), após agressões e ameaças de morte contra sua amiga de 20 anos, durante uma briga em uma residência na rua Curimbatá, em Colíder, a 50 km de Nova Canaã do Norte.
Leia também: Colíder: Jogador Agride Árbitro Durante Campeonato de Futebol
Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, as duas mulheres, que aparentemente são amigas, passaram a tarde bebendo em um salão de festas, na companhia do marido de uma delas. Em determinado momento, a mulher de 42 anos, já em estado de embriaguez, começou a discutir com a amiga mais nova e a ofendê-la com palavras como “talarica”. A situação se agravou quando a jovem de 20 anos decidiu ir tomar um banho e foi seguida pela agressora.
No banheiro, a mulher de 42 anos a segurou pelos cabelos, a arrastou pela casa e a agrediu com socos e tapas. Testemunhas relataram que a vítima chegou a ser jogada no chão e pisoteada pela agressora.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a suspeita bastante alterada e ameaçando a vítima de morte, dizendo que “iria bater mais” e que “iria matá-la”. Diante da situação, a mulher foi contida e autuada em flagrante por lesão corporal e ameaça de morte. Em seguida, ela foi encaminhada para a delegacia de Colíder para os procedimentos cabíveis.
A vítima, que apresentava hematomas e escoriações pelo corpo, foi medicada em uma unidade de saúde local e passa bem.