Uma mulher foi vítima de agressão física por parte do seu marido na noite deste sábado (06/07), durante um evento no Parque de Exposições em Colíder, a 50 km de Nova Canaã do Norte. De acordo com a vítima, que compareceu à delegacia para registrar a ocorrência, o casal iniciou uma discussão motivada por ciúmes ainda no local do evento.
Leia também: Nova Canaã do Norte: Polícia Militar apreende SW4 suspeita de clonagem na MT-320
Ao entrarem no carro, a agressão se intensificou e a mulher foi golpeada na cabeça com tapas, causando um pequeno inchaço em sua testa. Durante o trajeto para casa, o homem, ainda alterado, perdeu o controle do veículo, um Gol de cor prata, em uma curva e bateu em um barranco. O impacto causou o estouro de um pneu e a quebra do para-choque dianteiro.
Aproveitando a situação, a vítima desceu do carro e correu para longe do local. Ela conseguiu chamar um Uber e se dirigiu à delegacia para denunciar o crime.
Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o veículo danificado, mas o agressor já havia fugido. O carro foi guinchado e recolhido à delegacia.
A Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado. A vítima passa por acompanhamento médico e psicológico.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime de lesão corporal e violência doméstica. O agressor está sendo procurado pela justiça.
Canais de ajuda
Em caso de violência contra a mulher, ligue 180 ou acesse o site da Ouvidoria da Mulher: https://www.gov.br/mulheres/pt-br/canais_atendimento/ouvidoria.