InícioNotíciaCaso de PolíciaAlta Floresta: Mulher é encontrada morta em cela um dia após ser...

Alta Floresta: Mulher é encontrada morta em cela um dia após ser presa

Andreia Silva Castro dos Santos, de 35 anos, foi encontrada morta dentro da cela onde estava detida por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Andreia Silva Castro dos Santos, de 35 anos, foi encontrada morta dentro da cela onde estava detida por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso ocorreu na última quarta-feira (14/06) em Alta Floresta.

No momento de sua prisão, Andreia apresentava um abdômen distendido e afirmou estar grávida, porém exames médicos descartaram a gravidez. De acordo com a polícia, a detida alegou que o inchaço abdominal era decorrente de problemas de saúde anteriores e confessou consumir maconha e pasta base de cocaína diariamente.

Leia também: Prazo para adesão de propriedades rurais ao Programa de Regularização Ambiental é prorrogado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, os policiais conduziram Andreia a uma unidade de saúde, onde foram realizados exames médicos. Após receber alta, ela foi encaminhada à delegacia local. Durante o dia, a detida foi ouvida em cartório, recebeu a visita de um advogado e familiares, que forneceram alimentação e medicamentos. A prisão de Andreia foi comunicada à Justiça, e ela aguardava a audiência de custódia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, na manhã da quarta-feira (14/06), os policiais plantonistas notaram que Andreia estava dormindo na cela, porém, na segunda vez em que a observaram, uma das mulheres detidas junto com ela informou aos agentes penitenciários que Andreia não estava respirando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A causa da morte está sendo investigada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Instituto Médico Legal (IML) da cidade sugeriu que uma das possibilidades seja uma doença pulmonar pré-existente. A família informou ao médico legista que Andreia estava em tratamento contra uma pneumonia. No entanto, as circunstâncias exatas do falecimento ainda estão sendo apuradas pela perícia.

Você viu? Mato Grosso é exemplo de bons resultados na regularização fundiária

A polícia revelou que Andreia possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, organização criminosa, furto e receptação.

A ação que resultou na prisão de Andreia tinha como alvo outros dois suspeitos na terça-feira (13/06). Estes indivíduos foram detidos com porções de cocaína e ecstasy prontas para venda, de acordo com as autoridades policiais.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
35,371SeguidoresSeguir
9,125SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE