E com muita tristeza, que noticiamos o falecimento da jovem Heloisa Silva, 17 anos, natural e moradora do bairro Boa Esperança em Colíder. Uma linda jovem, que outrora era modelo fotográfico, morena dos olhos verdes, fazia fotos e books para empresas da nossa cidade, era muito querida pela sociedade.
Leia também: População indígena de MT cresce 36,89%, aponta IBGE
Informes colhidos com os membros do corpo de bombeiros da cidade de Colíder, estes nos relataram, foram solicitados por volta das 16hs da tarde de hoje (07), pelo namorado da vítima Heloisa, o qual relatou que teria saído de casa alguns minutos atrás, e quando retornou para residência, já teria encontrado a sua namorada na área da parte dos fundos da casa, ao lado da lavanderia com uma corda passada na madeira e amarrada no pescoço.
De imediato ele cortou a corda, que estava no pescoço da sua namorada e ela colocou em cima de uma máquina de lavar, e em seguida solicitou a presença dos membros do corpo de bombeiro, os quais rapidamente estiveram no local fazendo o atendimento à vítima e o encaminhamento da mesma para o hospital regional. E, que durante o percurso a mesma teria recebido tentativa de ressuscitamento, por parte dos membros do Corpo de Bombeiros no trajeto até o Hospital Regional de Colíder.
E dados colhidos no Hospital Regional relatam, que após a chegada da vítima na unidade de saúde os médicos tentaram ressuscitar a mesma, mas ela acabou não resistindo e vindo a óbito.O corpo de vítima será encaminhado para o IML da cidade de Alta Floresta, para passar por uma perícia e exame de necropsia, somente depois o seu corpo retornará para Colíder, para o velório e sepultamento, mas ainda não temos os horários do retorno do seu corpo.