A cidade de Marcelândia, localizada a 172 km de Nova Canaã do Norte, foi palco de um crime chocante durante a madrugada deste domingo. Geralda do Rosário de Carvalho, uma idosa de 80 anos, foi brutalmente assassinada a facadas após ter sua casa invadida por um ladrão.
Leia também: Foragido com histórico violento em Nova Bandeirantes é preso em Cuiabá
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o filho de Geralda, que mora aos fundos da residência, foi quem encontrou a mãe sem vida. Por volta das 02:00h da manhã, ele ouviu desesperados pedidos de socorro vindos da casa de sua mãe. Preocupado, correu para verificar o que estava acontecendo, e ao chegar no local, foi surpreendido por um homem usando capuz e boné, que o atacou violentamente.
O criminoso, em seguida, pulou o muro da casa e conseguiu fugir. O filho da vítima, mesmo abalado pelo ataque, entrou na casa em busca da mãe e se deparou com uma cena terrível. Geralda estava caída no chão, com múltiplos ferimentos de faca pelo corpo, e toda a residência estava revirada, evidenciando a ação criminosa.
Em um momento de coragem e desespero, o jovem saiu à rua para pedir ajuda e, para sua surpresa e horror, encontrou novamente o suspeito no local do crime. O assassino voltou até a casa para pegar uma bicicleta, aumentando ainda mais o clima de terror no local.