O motorista identificado como Alessandro, de 48 anos, morreu, no pátio de uma empresa às margens da BR-163. O óbito foi constatado pela equipe médica do Corpo de Bombeiros. A causa da morte ainda será investigada.
Leia também: SES abre inscrições para residência médica em três hospitais de MT
Pela manhã, nesta quarta (27), por volta das 09h50, a equipe de resgate foi acionada para realizar o atendimento da vítima e de uma segunda pessoa. Ambos estavam realizando manutenção em cima de um caminhão, quando caíram, sendo encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento.
Camila, após esse atendimento na unidade de saúde, a vítima voltou ao trabalho e acabou falecendo em menos de uma hora. “Assim que ele voltou do hospital, o rapaz que estava o acompanhando disse que cerca de 40 minutos depois, infelizmente, o paciente veio a óbito. Ainda não sabemos o real motivo”, explicou.
A vítima apresentava alguns ferimentos em decorrência da queda. “Ele caiu do caminhão, tinha algumas escoriações na face, vestígios de sangue e escoriações nos membros inferiores. Não sei dizer se foi a queda que ocasionou o óbito do paciente, precisa ser investigado”.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.