No último sábado (16/12), por volta das 10:00h, um homem foi detido em Nova Canaã do Norte. O indivíduo, identificado como W.M.S.L, de 23 anos, foi preso sob a acusação de agressão contra sua esposa, enquadrado na Lei Maria da Penha, além de ser acusado de tentativa de homicídio.
Leia também: Polícia Militar de Nova Canaã do Norte adquire drone de alta tecnologia para reforçar segurança do município
De acordo com informações fornecidas ao Canaã Notícias pelo advogado do suspeito, Dr. Marcos Sanches, o mesmo em seu depoimento alega que flagrou a sua companheira realizando atos íntimos em outro homem, logo em seguida após luta corporal o acusado deferiu um golpe de canivete em seu oponente, em mesmo ato agrediu a companheira.
O suspeito, W.M.S.L, passou em audiência de custódia neste domingo às 16h, onde foi convertida a prisão em flagrante por preventiva devido a outros processos que tramita nesta Comarca por violência doméstica, sendo assim o Juiz decidiu pela manutenção da prisão, e determinou o seu recolhimento na cadeia pública de Alta Floresta.