Um homem acabou falecendo ontem, domingo (11/12), após ser esfaqueado no município de Nova Bandeirantes, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Conforme ocorrência, em rondas pelo centro da cidade a PM se deparou com populares informando que havia um homem caído no chão e que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Leia também: Jovem que morreu eletrocutado em Nova Bandeirantes é enterrado em Nova Canaã do Norte
No local, a PM encontrou a vítima caída ao solo com duas perfurações no corpo, as quais foram provenientes de arma branca, sendo uma perfuração no peito e outra no abdômen.
A equipe do Hospital de Nov Bandeirantes esteve no local e prestou socorro à vítima, posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta.
A vítima não portava documentos com dados pessoais.
As pessoas que se encontravam no local do fato não souberam dizer informações sobre o crime, nem tampouco sobre quem foi o autor do homicídio.
Você viu? Marido mata estuprador da mulher após o mesmo dizer que abusaria dela novamente
Preso por estupro
De acordo com informações recebidas, o homem que faleceu tem várias passagens criminais, inclusive uma condenação por estupro ocorrida há 7 anos em Alta Floresta.
Ele chegou a ficar preso por cerca de 4 anos e estava em liberdade. Era de Alta Floresta e mudou-se para não ser morto, mas ontem, acabou sendo esfaqueado e faleceu.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.