InícioNotíciaCaso de PolíciaFuncionário de obra suspeito de chacina contra mãe e três filhas é...

Funcionário de obra suspeito de chacina contra mãe e três filhas é indiciado por homicídio e estupro em MT

Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, no dia 27 de novembro. O inquérito foi concluído nessa quarta-feira (6).

Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, suspeito de matar uma mãe e três filhas, em Sorriso, a 286 km de Nova Canaã do Norte, foi indiciado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (06/12) pelos crimes de homicídio, estupro e estupro de vulnerável. O crime ocorreu no dia 24 de novembro, mas só veio a tona no dia 27, quando vizinhos e familiares passaram a desconfiar, pois não estavam mais conseguindo se comunicar com as vítimas.

Leia também: Perícia não descarta participação de outra pessoa na chacina de Sorriso

Os familiares das vítimas pedem que “a fatalidade não seja esquecida e que medidas sejam tomadas para que não existam mais vítimas decorrentes de situações semelhantes”, segundo o advogado Conrado Pavelski Neto, que os representa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, três delas foram estupradas.

O delegado informou que Gilberto responderá por homicídio qualificado e feminicídio, contra a mãe Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e contra a filha mais velha, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos.

Ele também foi indiciado pelo homicídio de Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e pelo crime de estupro de vulnerável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

• Siga o Canaã Notícias no Instagram

Já no caso da filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, o investigado responderá por homicídio qualificado por asfixia. De acordo com a perícia, ela não sofreu abuso sexual.

Além disso, os homicídios contra as duas vítimas menores de idade receberam mais uma qualificadora, que é de crime cometido contra menor de 14 anos, previsto na Lei Henry Borel.

Gilberto trabalhava em uma obra que fica ao lado da casa onde as vítimas moravam. Após ser interrogado, ele confessou o crime à polícia.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
35,371SeguidoresSeguir
9,124SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE