Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender a uma ocorrência de agressão na tarde deste último domingo (09/06), em um campeonato de futebol em uma arena situada na avenida Paraná, na cidade de Colíder, a 50 km de Nova Canaã do Norte. Ao chegar no local, a equipe constatou que a confusão já havia terminado, mas o árbitro da partida de 52 anos, relatou ter sido agredido por um jogador durante a partida.
Leia também: Polícia Civil prende responsáveis por entregar doces que causaram intoxicação em crianças em Guarantã do Norte
De acordo com a vítima, a confusão começou em campo durante a partida e ele foi atingido por um soco no rosto pelo jogador número 15, de 34 anos, o que ocasionou um corte em seu queixo. O árbitro, que prefere não ter sua identidade revelada, disse que está disposto a prestar queixa contra o agressor.
Diante dos fatos, a PM conduziu o jogador suspeito, sem a necessidade de algemas, até a delegacia local, onde a vítima também o acompanhou. Na delegacia, a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis serão tomadas.
A PM repudia qualquer tipo de violência, principalmente em eventos esportivos, e reforça seu compromisso em garantir a segurança da população. A corporação também incentiva que vítimas de agressão procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e que denunciem os crimes.