Na manhã desta sexta-feira (19/07), a Polícia Civil de Nova Mutum, localizada a 441 km de Nova Canaã do Norte, registrou a apresentação de Romero Xavier, ex-companheiro da empresária Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani. Raquel foi encontrada morta em sua residência e, até o momento, a conexão de Romero com o caso permanece desconhecida.
Leia também: SER Família Habitação: um programa que nasceu no coração
A Polícia Civil informou que a perícia identificou que a empresária Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi morta por perfurações com arma branca. A vítima foi achada já sem vida na manhã desta sexta-feira (19), em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.
De acordo com a polícia, a casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, contendo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município.
A polícia também informou que o corpo da vítima foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos da residência.
O Prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa, expressou suas condolências pela perda de Raquel em uma nota oficial, afirmando: “Em um momento de profunda tristeza, o Prefeito expressa seu pesar e solidariedade, desejando que a família encontre conforto e força para enfrentar essa difícil provação.“