Após 14 dias em que o empresário Valdir Lanza de Moura, 55 anos, desapareceu enquanto se deslocava para o município de Alta Floresta, seu veículo foi localizado por volta de meia noite nesta sexta-feira (20/01) no estado do Pará.
Não foram encontrados vestígios do paradeiro do empresário. Divulgado pela imprensa local, a caminhonete Hilux pertencente a Valdir Lanza, foi localizada na vicinal Celeste em Novo Progresso.
Leia também: Dupla é presa com tabletes de maconha, porções de cocaína e R$ 1,2 mil em dinheiro no Nortão
O veículo estava sem as placas, abandonado às margens da vicinal, sem visão para quem passava, foi localizado por uma pessoa que adentrou a área e acionou a Polícia Militar. O veículo foi removido e todo o trabalho de investigação conjunto com as forças de segurança do estado do Pará e Mato Grosso está sendo realizado pela busca ao empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valdir Lanza de Moura, 55 anos, foi visto pela última no dia 06 de janeiro passando em frente a um Comércio no centro da cidade de Alta Floresta, câmeras de segurança registraram sua passagem, passando em frente a um posto de combustível no redondo da cidade Alta por volta das 21hs, flagrado novamente as 23:30hs passando em frente ao trevo já saindo de Alta Floresta na MT-208.
Cerca de 3 horas depois outra pessoa é flagrada passando com a caminhonete em um pedágio na MT 320 entre Nova Santa Helena e Colíder. Seguindo as imagens de câmeras de segurança coletadas incansavelmente a família de Valdir dia e noite tem realizado buscas a fim de encontrar vestígios que possam levar ao seu paradeiro.
A Polícia Civil investiga o caso.