O bar onde aconteceu uma chacina em Sinop, a 200 km de Nova Canaã do Norte, permanece fechado. O imóvel foi devolvido ao proprietário, segundo a família que alugava o estabelecimento. O crime, que matou sete pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos — e aconteceu depois que os dois atiradores perderam partidas de sinuca a dinheiro, completou um mês nesta terça-feira (21/03).
Uma pessoa ligada à família do dono do antigo estabelecimento, que preferiu não ser identificada, contou que o local não irá mais funcionar como um bar. Há planos, segundo ela, de que o espaço vire um conjunto de quitinetes.
Leia também: Secretaria de Assistência Social promove almoço e lazer para idosos do Distrito Ouro Branco
O local era considerado um dos bares mais antigos do Bairro Residencial Lisboa. Há 10 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, vindo do Maranhão, resolveu alugar o imóvel. Ano após ano, o empreendimento, que começou na varanda da casa, foi sendo expandido até se tornar um estabelecimento conhecido no município pelas competições de sinuca. O esporte era uma das especialidades do proprietário do bar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE