InícioNotíciaCaso de PolíciaAutor de chacina de Sinop leva surra na prisão após derrota em...

Autor de chacina de Sinop leva surra na prisão após derrota em jogo de sinuca

Edgar Ricardo de Oliveira, detido por matar sete pessoas, é espancado na Penitenciária Central do Estado em Cuiabá; policial penal foi afastado.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor da trágica chacina que vitimou sete pessoas em Sinop, enfrentou uma nova onda de violência, desta vez dentro das paredes da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, onde se encontra detido. O incidente ocorreu nesta última sexta-feira (01/09), após uma suposta briga por motivos insignificantes, relacionados a uma derrota em um jogo de sinuca. Um policial penal, cuja identidade não foi divulgada, foi afastado de suas funções em meio às investigações.

Leia também: Torneio de pesca com premiação de até R$ 100 mil é realizado neste domingo (3) em Sinop

De acordo com informações obtidas através do boletim de ocorrência, o policial penal teria adentrado a cela onde Edgar estava no Raio 8 da PCE e, por razões ainda não esclarecidas, algemou tanto Edgar quanto outro detento antes de separá-los em celas diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edgar Ricardo de Oliveira teria sido alvo de agressões físicas violentas nas mãos do policial penal. O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança internas do presídio, que capturaram a brutalidade da agressão.

Assim que a direção da unidade prisional tomou conhecimento do ocorrido, o diretor Arnold de Souza Pacheco agiu imediatamente, acionando as autoridades competentes e registrando um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. A identidade do policial penal envolvido permanece sob sigilo enquanto as investigações estão em andamento.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
35,371SeguidoresSeguir
9,125SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE