A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, faleceu na tarde desta última sexta-feira (09/02) em um acidente na MT-208, próximo ao município de Alta Floresta, a 115 km de Nova Canaã do Norte. Ela dirigia uma Nissan Frontier quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou em uma lagoa às margens da rodovia.
Leia também: Alta Floresta: Corpo encontrado na Estrada Vicinal 1ª Norte levanta suspeitas de homicídio
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.
Evelim era moradora de Nova Bandeirantes e atuava como advogada. Ela também era membro da Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Mato Grosso.
Em nota, a OAB-MT lamentou a morte da jovem advogada e prestou condolências aos familiares e amigos. “A OAB-MT lamenta profundamente o falecimento da advogada Evelim Bulhões Guimarães. Neste momento de dor, a OAB-MT se solidariza com os familiares e amigos da vítima e roga a Deus que conforte seus corações”, disse a entidade.
O corpo da advogada está sendo velado em Alta Floresta, onde aguarda a chegada de sua mãe, que vem do estado do Espírito Santo. Segundo informações repassada ao Canaã Notícias, o corpo da advogada será levado de volta para o Espírito Santo em voo comercial, onde o velório terá continuidade e o sepultamento acontecerá em seguida.