Um acidente grave foi registrado na tarde deste domingo (02/04), envolvendo dois veículos na Rodovia MT-320, próximo à Fazenda Barra Grande, em Nova Canaã do Norte. O acidente resultou em duas vítimas fatais. Jaqueline Calixto Menezes, de 34 anos, e sua filha Camila Menezes Jorge, de apenas 4 anos, foram as vítimas do acidente.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar (GUPM), que foi acionada através da Via Brasil via 190 “Aline”, o acidente envolveu um Honda Civic, placa QBS3I16, e uma motocicleta Honda CG150 Titan, placa JZW5H81. A condutora da motocicleta, Jaqueline Calixto Menezes, juntamente com sua filha, foram encontradas sem vida no local do acidente.
Leia também: Tenente PM Marcos Oliveira assume comando do 2º Pelotão de Polícia Militar de Nova Canaã do Norte
A GUPM ligou imediatamente para a Polícia Judiciária Civil relatando os fatos que haviam ocorrido na rodovia. O investigador de polícia Thiago solicitou a Politec para investigar o local. Quando a GUPM chegou ao local do acidente, constatou que tanto o Honda Civic quanto a motocicleta estavam fora da pista de rolamento e as vítimas estavam sem vida.
Segundo relato do condutor do Honda Civic, Gabriel Casagrande Torres, ele saiu de Alta Floresta com destino a Sinop e, ao chegar no KM-226, próximo à Fazenda Barra Grande, percebeu que o airbag havia acionado e saiu de sua mão, invadindo a pista contrária e colidindo com a motocicleta, causando o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Via Brasil já havia isolado o local e aguardava a chegada da Polícia Judiciária Civil e Politec para dar continuidade aos trabalhos. Em conversa com o condutor do Honda Civic, ele relatou que sua família foi conduzida para o município de Carlinda para atendimento hospitalar, e que somente sua sogra, Janete de Fátima Boeno de Souza, recebeu cuidados médicos no hospital da localidade.
Com a chegada da Guarnição da PJC e Politec, a GUPM deslocou-se para a cidade de Nova Canaã juntamente com o condutor do Honda Civic para lavratura do presente B.O. Posteriormente, o condutor do Honda Civic foi encaminhado ao pronto atendimento se queixando de dores no punho esquerdo.
Continua depois da publicidade
Os veículos envolvidos no acidente ficaram no pátio do 2º Pelotão da PM à disposição da PJC e o condutor do Honda Civic foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
A Polícia Civil está investigando o acidente e os familiares das vítimas estão recebendo o apoio necessário neste momento difícil.