Neymar no Flamengo? Bomba de última hora! Confira. Camisa 10 da Seleção Brasileira nunca escondeu o carinho que tem pelo Mengão.
O Flamengo sempre foi um Clube que pensou grande, dentro e fora de campo. Em 1995, ninguém imaginava que o CRF conseguiria trazer Romário, na época, o melhor jogador o mundo. O artilheiro foi convencido e desembarcou no Rio de Janeiro para a festa da maior torcida do mundo. É bem verdade que o craque não conquistou grandes títulos de expressão com a camisa rubro-negra, mas fez muitos gols e deixou sua marca no Mengão.
Leia também: Confira os grandes campeões da 15ª Copa São Francisco de futebol suíço
Ao longo dos últimos anos, outros craques vestiram a camisa do Flamengo, como Adriano, Ronaldinho e Petkovic. Para o futuro, muita gente vem debatendo da possibilidade de Neymar um dia vestir o Manto Sagrado. O craque também já deixou a possibilidade no ar algumas vezes e elogiou muito a Nação, que, segundo ele, é uma torcida muito vibrante nos estádios.
Nesta quarta-feira (7), o portal Fla Web trouxe uma exclusiva que está dando o que falar. Segundo apuração da reportagem, Marcos Braz, que está no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo, vai aproveitar o momento para estreitar a relação com pessoas próximas ao “Ney”, inclusive, com o pai e empresário do camisa 10. O objetivo é pavimentar o cenário pensando em um futuro próximo e abrir as portas para o craque no momento em que ele decidir sair da Europa.
“A reportagem do Fla Web apurou que o vice-presidente de futebol flamenguista deve ter reuniões com muitos empresários e Neymar Pai está inclusivo nesse sentido. Não vai existir nenhum tipo de oferta nesse momento, mas o plano do cartola é colocar mais uma vez que o Flamengo está disposto a oferecer um projeto muito grande quando Neymar decidir que é o momento de voltar ao futebol brasileiro”, disse um trecho da matéria.
Contratar o Neymar não será fácil, mas o Flamengo demonstra mais uma vez sua grandeza ao pensar em um negócio desse patamar no futuro. Vale lembrar que após a Copa do Mundo, não está garantido a permanência do jogador no PSG. Hoje, Neymar ganha cerca de R$ 23 milhões por mês na equipe francesa.