InícioEntretenimentoMorre cantora Gal Costa aos 77 anos

Morre cantora Gal Costa aos 77 anos

Artista, vista como um dos grandes nomes da MPB, estava se recuperando de uma retirada de um nódulo.

Já na década de 1980, a cantora participou de várias produções para a TV e gravou o disco “Aquarela do Brasil”, ressaltando a obra do compositor Ary Barroso.

Na década de 1990, lançou os discos “Plural” e “Gal” e gravou os CDs “Acústico MTV” e “Gal Costa Canta Tom Jobim Ao Vivo”.

Em 2012, a artista foi eleita pela revista Rolling Stone como a sétima maior voz da música brasileira de todos os tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Mark Zuckerberg anuncia demissão de mais de 11 mil pessoas na Meta, dona do Facebook

Atualmente, Gal estava em turnê com o show “As Várias Pontas de Uma Estrela”, que contava com um repertório cheio de sucessos dos anos 1980. A artista se apresentaria no “Primavera Sound” no último dia 5 de novembro, mas o show foi cancelado.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do festival no último dia 17 de outubro: “Após o procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas, encontra-se em processo de recuperação e, seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival Primavera Sound, como era previsto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na vida pessoal, a cantora, que era assumidamente bissexual, sempre foi discreta. Ela deixa um filho, Gabriel, de 17 anos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
35,371SeguidoresSeguir
9,124SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE