O BBB 23 (TV Globo), que estreia nesta segunda-feira (16), já começa como sucesso comercial com direito a todas as cotas vendidas. De acordo com matéria publicada no jornal Meio & Mensagem são 34 marcas anunciando na nova temporada do reality show mais visto do país. A diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, Mazar Feres, afirmou que “não há mais slots disponíveis” para edição.
Até o fim da semana passada, a gigante varejista Americanas figurava entre as patrocinadoras principais do reality, mas retirou a verba após descobrir inconsistências bilionárias em seu balanço contábil. O Mercado Livre assumiu a vaga após negociar com o departamento comercial da Globo.
Leia também: Marilia Mendonca é a cantora mais ouvida no Brasil em 2022, Anitta é a Brasileira mais ouvida no mundo
Algumas das marcas que serão anunciadas no BBB 23 pertencem à mesma companhia. A P&G, por exemplo, vai aproveitar o Big Brother para exibir seis de seus produtos: Always, Domny, Pantene, Oral-B, Sonozzz e Vick.
Apesar da falta de vagas nos momentos, a executiva afirmou que a equipe comercial da Globo sempre busca de novas oportunidades, junto ao time do programa. “Como é um programa muito vivo, novos slots poderão surgir ao longo da temporada”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os patrocinadores do BBB 23 📺🤑
• Cotistas Big – Mercado Livre, Seara e Stone
• Cotistas Camarote – Amstel, Downy, Pantene e TikTok
• Cotistas Brother – Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar
• Supermercado – Carrefour
• Top de 5 Segundos – Chevrolet e Zé Delivery
• Ações e ativações – Always, Braskem, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Oral-B, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Samsung, Sazon, Sonozzz, Spotify e Vick