A Polícia Militar de Nova Canaã do Norte foi acionada após uma denúncia de violência doméstica. A senhora E.M.S.P. compareceu à unidade policial do 2º pelotão, relatando que seu convivente havia retirado uma televisão de dentro de sua residência. O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira (27/02), por volta das 17h00, logo após uma discussão entre o casal.
Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte divulga lista de aprovados em processo seletivo para saúde pública
Segundo informações apuradas pelo Canaã Notícias, o homem inicialmente havia dado a televisão para a vítima, mas posteriormente a retirou após o desentendimento. Além disso, a vítima alegou sofrer constantes agressões físicas por parte do suspeito e afirmou que não suportava mais a situação. Ela também informou que o suspeito teria subtraído dela uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 800,00.
Após receber a denúncia, a Polícia Militar de imediato iniciou uma ronda na região. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda XLR nas proximidades da delegacia da PM. Diante da situação, procederam com a abordagem e constataram que o homem estava pilotando em estado de embriaguez.
Além disso, ao realizar a verificação dos documentos, foi constatado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para a devida apuração dos acontecimentos.
A Polícia Militar reitera seu compromisso em combater a violência doméstica e garantir a segurança e o bem-estar da população, agindo prontamente diante de situações de emergência como esta. O caso será investigado pelas autoridades competentes para que as medidas cabíveis sejam tomadas.