Uma mulher identificada como M. A. P. dos S., residente na comunidade São João, no sítio São José, procurou ajuda policial neste último domingo (19/03), após ser ameaçada pelo marido. Segundo informações fornecidas pela vítima, o agressor teria a ameaçado com uma arma de fogo e ela conseguiu fugir para a casa do vizinho em busca de ajuda.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da GUPM (Guarnição da Polícia Militar) foi rapidamente acionada e se deslocou para o local do fato, onde encontrou o suspeito na casa. Após uma busca, foi encontrada uma carabina CBC calibre 22mm, de número EMD4031656, com um carregador e uma munição intacta na caminhonete do suspeito.
Leia também: Bandidos assaltam fazenda no Nortão e são presos em seguida após bater veículo na fuga
A vítima relatou que o suspeito não quer aceitar o fim do relacionamento, e que sempre ameaçava ela e sua família de morte.
A equipe da Polícia Militar encaminhou o suspeito sem lesão corporal para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais que o caso requer. A vítima recebeu assistência psicológica e jurídica adequada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As autoridades alertam que a violência doméstica é um problema sério e que as vítimas devem denunciar imediatamente para evitar danos maiores.
Participaram dessa ação o Soldado PM Cavalcante, Soldado PM Ramos e o Soldado PM Lourenço.