A Polícia Militar de Nova Canaã do Norte foi acionada na noite desta terça-feira, por volta das 21h40, para atender a uma ocorrência de violência familiar em uma residência no município. A vítima, a Sra. M.P.S., relatou que seu filho, P.S., encontrava-se embriagado e alterado, causando tumulto dentro de casa. Segundo a Sra. M., seu filho estava quebrando móveis e agredindo verbalmente seu pai.
Leia também: Polícia Militar de Nova Canaã do Norte Prende Motociclista Após Perseguição em Alta Velocidade
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito em estado de visível embriaguez e agressividade. Ele desobedeceu as ordens dos policiais e, após muita insistência, foi algemado e contido.
Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito continuou alterado, chutando a grade do compartimento da viatura e apresentando escoriações na perna esquerda. A equipe policial questionou o suspeito sobre a origem das lesões, mas ele não respondeu. A mãe de do suspeito também não soube informar o que havia acontecido.
Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que seu filho se comporta de forma agressiva sob a influência de álcool. Ela relatou que desde o sábado ele está bebendo e que, no dia de ontem, chegou a agredir seu pai, mas a família não havia registrado boletim de ocorrência.
Diante da situação, so suspeito P.S. foi preso e encaminhado para a delegacia de Nova Canaã do Norte, onde ele responderá pelos crimes de violência doméstica e desobediência. A vítima a também foi orientada a procurar ajuda especializada para lidar com a situação de violência familiar.