8 de dezembro: Lamentações 3:22-23:
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade”
Sussurra sobre a eterna renovação da misericórdia divina. Assim como, permita-se resgatar seus pensamentos e princípios, pois eles só podem ser verdadeiramente apagados se você conscientemente optar por desconsiderar os pensamentos que os alimentam. Em seu poder, reside a capacidade constante de acender novos princípios.
A pergunta ecoa profundamente: é possível recomeçar? Sim, ao contemplar as coisas com uma perspectiva diferente daquela que você tinha no passado. Este é o ponto de reinício da vida! Se você atravessou semanas difíceis ou se afastou dos princípios e crenças que são preciosos para você, saiba que isso é uma jornada comum a todos nós. Independentemente do passado, os princípios em si permanecem inalterados. Podemos retornar a eles a qualquer momento.
O que aconteceu ano passado, o que aconteceu ontem, ou que aconteceu há trinta minutos, pertencem ao passado. Podemos resgatar nossos pensamentos e recomeçar sempre que desejarmos. Vamos fazer isso agora, abraçando a misericórdia que nos é oferecida e permitindo que ela inspire seus próximos passos com compaixão e transformação?
Abraços, Micaelle